28 de novembro de 2016

Polêmica no Sbt : Otávio Mesquita X Raul Gil


Otávio Mesquita nega que teria "puxado o tapete" de Raul Gil no SBT
Otávio Mesquita nega que tenha “puxado o tapete” de Raul Gil no SBT
Otávio Mesquita voltou a se defender das acusações de que teria sido o responsável pela demissão de Raul Gil do SBT. Desta vez, neste domingo (27), o comunicador gravou um vídeo para suas redes sociais.
“Pela trigésima vez, eu queria dizer que eu não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Gente, existe um Comitê Artístico. Existe propriamente o Silvio Santos. Eles decidem a programação, não tem nada a ver comigo. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar? Não tem a menor condição”, contou Otávio.
O apresentador continuou fazendo um apelo para o “colega”. “Raul insiste nessa história de que eu falei. É balela. Eu não tenho essa capacidade. Eu tenho que cuidar da minha vida, do meu programa. Por favor, para de falar que eu fui o culpado. Eu não tenho nada a ver com isso. Tá ficando chato pra você e pra mim também. Acaba com isso”, pediu.
Fora do ar, Otávio Mesquita está preparando o seu novo programa para o SBT, cuja exibição será das 18h15 às 19h15, aos sábados, a partir de janeiro de 2017. Já Raul Gil, que iria ficar no ar até o fim de dezembro, deverá cumprir um pedido especial de Silvio e só sair em fevereiro.
O dono da emissora da Anhanguera promete muitas mudanças a partir de março, incluindo um pacote de estreias. Celso Portiolli está cotado para apresentar uma nova atração na faixa vespertina dos sábados.
Otávio x Raul
Os boatos de que o apresentador do extinto “Okay, Pessoal!!!” estaria “queimando Raul” tiveram início no começo deste ano. A colunista Fabíola Reipert afirmou que Otávio encontrou com Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa para falar que o colega não estava satisfeito com a emissora. Na época, ele desmentiu o estresse nos bastidores e qualquer tentativa de “puxar o tapete” do veterano.
Três meses depois, o apresentador deixou o “Okay, Pessoal!!!” para se dedicar ao “Mesquita no Controle”. Conforme informou o RD1, Otávio tem um acordo de parceria com a emissora – ele produz o programa e a exibição fica por conta do SBT. Além disso, os lucros e despesas são divididos entre as partes.
Nesta semana, no entanto, Raul Gil voltou a alfinetar o colega. Ao “Pânico na Band”, ele disparou várias vezes contra Otávio Mesquita. “Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz” foram algumas das frases ditas pelo apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário