13 de fevereiro de 2017

“A Lei do Amor”: Ciro não é o pai do filho de Vitória

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Ciro (Thiago Lacerda) surpreenderá e revelará que já sabia que não era o pai de Caio, filho de Vitória (Camila Morgado).

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Ciro, em conversa com Yara (Emanuelle Araújo) dirá que já desconfiava que Caio não era seu filho.
“Assim que vi o menino, soube pelos olhos que não era meu filho! A minha família inteira tem olhos claros. E Vitória também! Como a gente poderia ter um filho de olhos escuro? Geneticamente, é impossível. Duas pessoas de olhos claros jamais vão gerar um filho de olhos escuros!”, dirá ele.
Yara não acreditará que Vitória mentiria sobre a paternidade do filho, mas Ciro explicará que a ex-esposa tinha envolvimento com álcool e drogas antes da gravidez. “A Vitória era uma bêbada, drogada! Capaz de ter transado por aí e nem se lembrar! E achar que o filho é mesmo meu! Entende agora porque eu nunca quis saber dessa criança?”, falará.
Yara então questionará o motivo do vilão ainda não ter pedido um teste de DNA para saber logo se é o lai ou não da criança. “Porque a minha mãe quando foi me visitar na cadeia, disse que o único motivo que ela tinha pra viver dali em diante era o neto. Como ia tirar isso dela, Yara? Foi a única alegria que sobrou pra minha mãe depois de tudo que eu fiz… Só por ela, decidi ficar quieto e assumir o papel do pai desnaturado”, dirá ele, deixando Yara comovida. “Viu como, no fundo, você é bom?”. “Amar a minha mãe não me faz um homem bom”, lamentará Ciro. “Uma pessoa capaz de amar sempre tem alguma coisa boa dentro de si. E ainda vou fazer você acreditar nisso”, dirá ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário