12 de março de 2017

“A Lei do Amor”: Gigi trai Magnólia


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Gigi (Mila Moreira) desistirá de ajudar Magnólia (Vera Holtz) e não será usada como álibi da vilã.
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Magnólia pedirá para que Gigi diga para polícia que estava com ela às 20h30 para um jantar, mas a dona do SPA mudará de idéia.
Na véspera do encontro de Gigi com a polícia, Mag ligará para ela para acertar os últimos detalhes. “Então o seu depoimento foi marcado para amanhã? Olha lá! Não esqueça que eu cheguei na sua casa uma hora antes!”, avisará Mág. Gigi ficará nervosa e desligará o telefone.
Em outra sequência, a mãe se Antônio (Pierre Baitelli) encontrará com Vitória (Camila Morgado) e contará que irá depor no caso do assassinato de Elio (João Campos) e a ex-mulher de Ciro (Thiago Lacerda) estranhará a situação. “Porque sou o álibi da sua mãe!”, explicará Gigi. “Olha o que cê vai fazer! Pelo amor de Deus, não vai mentir pra defender aquela mulher!”, aconselhará Vitória. “Fica tranquila! Se alguém for preso no final dessa história, pode ter certeza que não vou ser eu!”, afirmará a empresária.
No dia do depoimento, Gigi irá acompanhada de Olavo (Tatu Gabus Mendes), seu advogado, e falará para o delgado que saiu para jantar com a megera às 21h30. “Pode requisitar as imagens das câmeras do prédio da dona Giselda. Elas vão confirmar o que minha cliente está dizendo. E as câmeras do restaurante também!”, dirá Olavo.
O delegado estranhará e falará sobre a diferença de horários. “Curioso!… A Magnólia foi taxativa em dizer que passou na sua casa às oito e meia…”. “Magnólia pode ter se confundido!”, dirá Gigi. “O que importa é você dizer a verdade! O resto é com a polícia, não é, doutor?”, falará Olavo.
Mais tarde, Gigi receberá a ligação de Magnólia perguntando sobre a conversa com o delegado. “Você confirmou aquela versão que nós combinamos, não é?”, perguntará Mág. “Não, Magnólia. Eu disse a verdade”, avisará a dona do SPA, deixando a falsa beata em desespero. “Disse que você passou em casa por volta das nove e meia”, avisará.
Descontrolada, Mag dirá que elas tinham combinado outro horário “A polícia ia conferir as câmeras de segurança do meu prédio e do restaurante, e descobrir que eu tava mentindo! E aí quem seria presa por falso testemunho era eu!”, afirmará a empresária. “Eles não iam conferir câmera nenhuma, sua idiota! A polícia já tinha um culpado pra apresentar à mídia! O Tião! E agora por tua causa fui pega na mentira, sua traidora desgraçada! Essa nunca vou te perdoar!”, falará a vilã. “Vai ser uma bênção me livrar da serial killer!”, comemorará Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário