1 de março de 2017

“A Lei do Amor”: Letícia fica doente e rejeita Tiago


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que seu câncer voltou e a esta altura da trama ela e Tiago (Humberto Carrão) estarão separados.
 
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Tiago decidirá fazer uma visita a filha de Helô (Claudia Abreu) que estará no hospital, mas a conversa entre eles não acabará bem.
O neto de Magnólia (Vera Holtz) dirá que pensou bastante antes de ir fazer a visita, mas que decidiu ir até o hospital falar com a ex-esposa. “Pra variar, tomou a decisão errada”, afirmará Letícia.
“Apesar de tudo o que aconteceu, eu gosto demais de você, fico o tempo todo preocupado e perguntando pras pessoas do seu tratamento. É muito difícil pra mim saber que você está passando por isso e eu não posso estar do seu lado pra te apoiar, pra segurar a tua mão”, responderá Tiago.
“Você deve estar segurando mãos mais saudáveis que as minhas”, retrucará Letícia. “Eu não estou com a Marina!”, falará ele. Letícia perderá a paciência e dirá que ele não precisa sentir pena dela. “Quem está lutando pela vida aqui sou eu. Suas culpas e seus dilemas não me interessam mais. Agora sai, por favor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário