30 de abril de 2017

'A Força do Querer': Cibele arma barraco com Ritinha

Ritinha (Isis Valverde) Cibele (Bruna Linzmeyer) na novela 'A Força do Querer'
A mágoa de Cibele (Bruna Linzmeyer) por descobrir a traição de Ruy (Fiuk) às vésperas de seu casamento não vai passar tão cedo, na novela 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da trama das nove, após uma passagem de alguns meses, a filha de Dantas (Edson Celulari) encontra Ritinha (Isis Valverde), com a barriga já grande, na C.Garcia, e arma o maior barraco, chamando a rival de "cínica" e insinuando que o filho que ela espera não é do marido. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Ruy dispensa teste de DNA

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de maio. A essa altura, Ritinha já terá forjado documentos para se casar com Ruy sem ter se divorciado de Zeca (Marco Pigossi). Apesar de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e a própria Cibele sugerirem que a gestante seja submetida a um exame que colhe o material genético do feto ainda no útero para fazer o teste de DNA, o diretor da empresa dos Garcia recusa, pois acredita piamente que é pai do filho da paraense.

Cibele e Ritinha se reencontram após passagem de tempo

Haverá uma passagem de tempo após o casamento de Ruy, e Ritinha aparece com a barriguinha de mais de quatro meses. Quando vai à empresa para encontrar o marido e ir com ele para fazer a ultrassom que mostra o sexo da criança, cruza com Cibele, que a hostiliza. A gestante reclama da grosseria, e avisa: "Estou falando direito contigo". "Não devia nem olhar pra minha cara, quanto mais falar. Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês, se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", alfineta a assessora da diretoria

Cibele chama Ritinha de cínica

Em sua defesa, Ritinha declara: "Eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim não, visse?", e Cibele ironiza: "Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?". "Corri mesmo não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem. Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim. Todo mundo via lá em Parazinho. Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento". Furiosa, a ex-noiva de Ruy dispara: "Pra ver como você é fácil. Você é cínica, garota".

Cibele arma vingança contra Ruy

Quem aparece para apaziguar o barraco é Abigail (Mariana Xavier), que interrompe o bate-boca das duas e levará Ritinha para a sala de Ruy. "A outra está com a macaca hoje. Vocês não iam sair? Era bom irem logo", comenta a secretária. Após ter passado esses meses fora do Rio de Janeiro, na trama, Cibele volta a trabalhar como assessora do ex e arma uma vingança, que começa com o anúncio de uma (suposta) gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário