23 de abril de 2017

“A Força do Querer”: Cibele engana Ruy e diz que está grávida

Cibele e Ruy em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo/Reprodução)
Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará de tudo para recuperar o noivo e enganará Ruy (Fiuk) e falando que está grávida.

 Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, Ruy, que casará com Ritinha (Isis Valverde) ao desistir do casamento com Cibele e quando estiver em lua de mel com a sereia, receberá presente inesperado.
Shirley (Michelle Martins) deixará a aliança de noivado de Cibele e Ruy acompanhada de um bilhete: “Cibele pediu para devolver o anel que ela tinha esquecido. Não quer que eu conte de jeito nenhum, mas eu tenho de contar: ela está grávida!”.
Ruy entrará em desespero e não contará nada para a esposa. Quando voltar de viagem, ele reunirá a família e contará a novidade, mas avisará que não deixará Ritinha por isso,
“Então tu vais ter dois filhos de uma vez só? O meu e o dela? Oxi credo! Vai ser uma arrumação de menino aqui dentro dessa casa!”, falará Ritinha. “Então… Tudo bem pra você?”, perguntará Ruy. “Égua! E eu ia querer empatar uma pessoa de nascer? Tás leso”, responderá Ritinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário