13 de abril de 2017

BBB17: Ana Paula detona Tiago Leifert


Ana Paula (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Renault realmente não gostou de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil”. Para ela, o substituto de Pedro Bial virou “participante do programa” e falou coisas que não deveria.

 “A edição foi massacrante para nós. A movimentação partia de quem? Do apresentador que virou participante do programa. Tem que ter hierarquia, ele é o apresentador, ele está acima dos participantes. Ai ele vai lá e senta com as três, não consegue conter discussão”
A ex-participante também criticou a atitude de Tiago de revelar para os demais integrantes que a torcida de Emilly era grande. “Ele falou com todas as letras. Se eu estivesse lá, eu ia falar ao vivo: ‘me despeço, quero ir embora’. Eu acho que ele não deu muito certo”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário