14 de abril de 2017

Emilly é a vencedora do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Emilly se emociona com o discurso de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/TV Globo
A estudante Emilly recebeu 58% dos votos na final do “BBB17”, realizada nesta quinta-feira (13), e se tornou a vencedora da décima sétima edição do programa. A gaúcha superou a advogada Vivian e aposentada Ieda na disputa decisiva do reality show e levou o prêmio de R$1,5 milhão para a casa.
A manauara recebeu 41% dos votos e se manteve na disputa até o anúncio final de Tiago Leifert. Já Ieda ficou muito atrás na votação, com apenas 1%, e terminou na terceira colocação. A aposentada saiu da casa minutos antes das outras duas competidoras por ser a menos votada do trio e assistiu a disputa final do lado de fora.
Questionado por Leifert quais eram suas últimas palavras antes do anúncio da vencedora, Emilly declarou: "Eu lembrei de uma coisa que minha irmã mais velha me disse: Deus não coloca sonho impossivel dentro da gente. Meu maior sonho é dar uma escola pro meu sobrinho e estabilidade para minha família e eu to aqui. Eu tenho muita gratidão pelo Brasil e por vocês por tudo que vocês vêm fazendo por mim"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Antes de anunciar a vitória, Leifert disse em seu discurso direcionado à gaúcha: "Vou fazer ruma referência nerd: 'X-Men'. Um 'X-Men' novinho tem aquele poder todo mas não sabe usar. Ele precisa de treinamento porque ele é tão forte que ou ele aprende ou ele destrói tudo e as pessoas quando ele gosta".

O apresentador continuou: "Tem alguma coisa em você que é especial. É muito dificíl falar sobre você. Mas é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Quando você falou que se amava, muita gente assustou. Você tem uma força, uma raça, você é corajosa, ousada. você mostrou tudo que você tem. Vitória do coração", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário