14 de maio de 2017

'A Força do Querer': Ritinha implora divórcio a Zeca

 Ritinha (Isis Valverde) vai implorar o divórcio a Zeca (Marco Pigossi) com medo de ser descoberta na novela 'A Força do Querer'
 Ritinha (Isis Valverde) ficará com medo de a família de Ruy (Fiuk) descobrir que ela subiu ao altar com o rapaz com documentos falsificados por ainda ser casada com Zeca (Marco Pigossi). Para não ser desmascarada, a "sereia" vai atrás do ex-namorado para implorar pelo divórcio. "Zeca não sabe que eu não contei pra Ruy que me casei com ele de papel passado. Vou é falar logo com Zeca? Em vez do papel bater lá em casa, eu venho e assino ele aqui", dirá Rutinha em conversa com Edinalva (Zezé Polessa), segundo o site "Notícias da TV".

'Não tenho nada pra falar contigo', diz Zeca

Mesmo proibida de visitar a mãe, Ritinha ficará na casa de Edinalva para esperar por Zeca. O motorista, no entanto, não ficará nada feliz ao encontrá-la. "Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo, não! Eu não quero escutar", gritará. "Égua, não tás querendo o divórcio? Pois tô aqui pra assinar", rebaterá a "sereia". O caminhoneira dirá para Ritinha esperar os documentos chegar à sua casa, mas ela temerá que os parentes de Ruy descubram sua situação. "Precisa ter trabalho de mandar levar lá em casa não. Eu assino é aqui mesmo."

'Tudo que aconteceu foi por tua culpa!', dispara Ritinha

Ritinha tentará sensibilizar o marido com seu charme. "Tudo isso que aconteceu só aconteceu por tua culpa! Ficavam o tempo todo querendo me intrigar contigo. Eu não tinha nada com o Ruy, até aquele dia não, viste?", dirá. "Tinha não: por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco", ironizará Zeca.

'Entrei nela foi pra fugir de ti', dirá 'sereia'

Ritinha, que descobrirá uma marca de nascença no filho, dirá que entrou no barco com Ruy para avisá-lo que estava se casando. No entanto, a jovem foi surpreendida com os tiros de Zeca. "Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti. Tu não te lembras do que tu fizeste, não? Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo?", afirmará

Nenhum comentário:

Postar um comentário