4 de maio de 2017

Galisteu vai estrear peça ao lado do filho

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Caras)
Adriane Galisteu
(Foto: Divulgação/Caras)
A apresentadora Adriane Galisteu, já conhecida dos palcos do teatro, estreará no próximo domingo, 6 de maio, a peça “A Bela Adormecida”  e contracenará ao lado do filho Vittorio, de seis anos, que viverá o príncipe Felipe quando criança.

 “Nunca me imaginei fazendo teatro infantil, embora eu veja muitas peças por causa do Vittorio. Fiquei feliz com o convite do Billy e da Andreia Oliveira (diretor e produtora) por muitos motivos: voltei a trabalhar com quem abriu as portas da TV para mim e me deu o caminho das pedras. Consegui fazer um espetáculo que é um desafio porque teatro infantil é muito mais complicado do que se imagina. Minha terceira emoção é que o convite se estendeu ao Vittorio. No começo fiquei preocupada com a diferença entre gostar e trabalhar com teatro, mas ele está ensaiando direitinho e diz que está melhor do que eu”, brincou.
Na peça, Adriane interpretará a vilã Malévola e falou sobre a personagem. “Ela é bastante teatral, menos natural. Por isso, estou explorando diferentes nuances”, contou.
Galisteu é protagonista de peça onde o filho fará a estreia. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário