19 de julho de 2017

'A Força do Querer', Almerinda desmascara Abel

 Almerinda (Fafá de Belém) revela para Zeca (Marco Pigossi) que é sua verdadeira mãe, nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'
Abel (Tonico Perreira) será desmascarado pela mãe de Zeca (Fafá de Belém)
A chegada de Mere Star (Fafá de Belém) na novela "A Força do Querer" vai trazer muitas novidades para a vida de Zeca (Marco Pigossi) e Abel (Tonico Pereira). Isso porque, depois de chegar ao Rio de Janeiro e ter contratado o ônibus de festa do namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) para um show, Mere participará de uma festa junina organizada por Nazaré (Luci Pereira). No meio do arraial, o pai de Zeca reconhecerá a ex-mulher e fugirá correndo. Ela partirá furiosa atrás dele e os dois terão um acerto de contas. A informação é do colunista Daniel de Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 31 de julho.

Mere exige uma posição de Abel sobre paradeiro do filho

Surpresa por ver o ex-marido no meio da multidão, Almerinda, que agora atende pelo nome artístico de Mere Star, correrá atrás dele, que tentará bater a porta para a sua ex-mulher, mas ela forçará a sua entrada. Indignada com as suas atitudes no passado, ela esbravejará: "Vai me dar conta de Zequinha, que tu fugiste com ele pra esconder de mim." Já Abel, apavorado, dirá: "Some, assombração!"

Mãe de Zeca revelará que ex-marido levou o seu filho sem ela saber

Zeca, que tentará colocar a ex-mulher na cadeia por bigamia, nem imagina, mas Mere vai revelar que, na verdade, não foi ela quem o abandonou e sim, o pai, assustado com os rumos da carreira artística da sua então mulher. Por este motivo resolveu fugir com o menino. "Você sabe que eu não abandonei, Abel", falará a cantora. O ex-sogro de Ritinha (Isis Valverde), que teme ser desmascarada por falsificar o DNA de Ruyzinho, retrucará: "Eu fugi? Fui eu que saí atrás de gente de filmagem pra querer ser artista e deixei filho, roupa pra passar e pia entupida de louça pra lavar? Fui eu, sua jararaca?", gritará o pai de Zeca, que terá uma grande preocupação com a possibilidade do filho ser preso injustamente. Incrédula com a declaração do seu ex-marido, Mere explicará que passou apenas algumas semanas fora e que ele sumiu com o herdeiro sem deixar nenhuma notícia.

Mere revelará para Zeca que ela é a sua mãe

O bate-boca continuará e, durante a discussão, Abel já muito nervoso com a situação, mandará Mere se retirar da sua casa: "Por que não ficou lá, dentro da tela do cinema? Tinha de aparecer pra assombrar quem já te enterrou? Tem nada seu aqui, não, sua caninana. Depois que levou o farelo ainda vem querer aplicar na minha mente? E a cara nem treme. Vai-te daqui, que eu te boto pra fora a golpe de vassoura", gritará o irmão de Nazaré. No meio da confusão, Zeca, que enfrenta momentos tensos no relacionamento com Jeiza, chegará e perguntará o que está acontecendo. Emocionada, Mere revelará: "Zequinha, eu sou tua mãe". Abel, muito nervoso disparará: "Mentira, mentira dela, Zeca! Que jararaca não tem filho gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário