19 de julho de 2017

“A Força do Querer: Bibi assume autoria no incêndio do restaurante e decepciona Caio

Caio deixará para a polícia resolver o crime cometido por Bibi em “A Força do Querer”
Prestes a mergulhar de cabeça no mundo do tráfico, Bibi (Juliana Paes) ainda terá que dar explicações pelo primeiro crime que cometeu, o incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari), nos próximos capítulos de “A Força do Querer”.
A mãe de Dedé (João Bravo) será intimida a depor sobre o caso, após uma testemunha tê-la visto comprando combustível no posto de gasolina próximo ao local do crime. Ao conversar com Caio (Rodrigo Lombardi) no apartamento do advogado e ser informada que poderá ser reconhecida pela pessoa, Bibi finalmente admitirá sua culpa no incêndio.
“A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas”, informará o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). “Fui eu. Fui eu”, assume Bibi, deixando Caio perplexo. “Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho (Emílio Dantas). Só por isso que eu fiz. Só por isso”, continua a ex-estudante de direito.
“Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça”, dirá Caio, antes de Bibi ir embora do apartamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário