16 de julho de 2017

'A Força do Querer': Silvana fica presa em cassino e Eurico chama a polícia

 Silvana (Lilia Cabral) não tem dinheiro para pagar tudo que perdeu e o funcionário do cassino clandestino não a deixa sair sem pagar, na novela 'A Força do Querer', a partir de 12 de agosto de 2017
O drama de Silvana (Lilia Cabral) com o vício do jogo vai se agravar na novela "A Força do Querer". Ainda sem perceber que está viciada, a arquiteta continua mentindo para dar suas escapadas, mas nos próximos capítulos da trama das nove será impedida de sair de um cassino clandestino quando tiver perdido tanto que não terá dinheiro para pagar. Acreditando que a mulher foi passar o dia em um SPA e preocupado com sua ausência e falta de notícias, Eurico (Humberto Martins) presta queixa na polícia.

Assim como Bibi (Juliana Paes) não se dá conta de que está mergulhando de cabeça no mundo do crime, Silvana também está em negação quanto à sua condição de dependência do jogo. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a mãe de Simone (Juliana Paiva) inventa, em cenas previstas para irem ao ar em 12 de agosto, que vai para um SPA passar o dia relaxando, mas na verdade vai para uma casa de jogos diferente das mesas que ela frequenta.

Sem ter como pagar, Silvana é impedida de sair da casa de jogos

Nesse dia de jogatina, a arquiteta perde sucessivas vezes, até não ter mais como pagar a quantia devida. Ela então anuncia: "Bom, não dá mais para mim. Quanto eu devo? Anota sua conta no banco que eu faço o depósito". Mas, para sua surpresa, o homem da banca diz: "Não! O dinheiro é agora!. "Mas agora eu não tenho! Como é que eu podia saber que ia perder tudo isso?", argumenta.

'Aqui não tem depois, não! Perdeu, pagou!'

Silvana tenta protelar o pagamento e para ganhar tempo, questiona: "Estão desconfiando de mim? Achando que eu não vou pagar?", e garante: "Nunca deixei de pagar uma dívida de jogo". "Aqui não tem depois, não! Perdeu, pagou!", declara o cobrador, que desconfia: "Porque não ligou para alguém trazer o dinheiro? Não tem o dinheiro, não é?". "Tenho! Eu tenho o dinheiro! Só preciso ir em casa!", ela insiste.

'Eu não sou viciada!'

A jogadora se desespera quando vê que está presa no local, e afirma, emocionada: "Eu não sou viciada! Jogo pra mim é distração! Eu paro quando quero! Já parei não sei quantas vezes! Nem tenho jogado muito. Nunca fui viciada, nunca!". Enquanto isso, em casa, Eurico fica aflito com a falta de notícias: "Aconteceu alguma coisa com ela! Só pode ter acontecido! Eu vou chamar a polícia!", decide. Nos capítulos seguintes, Irene (Débora Falabella) manda uma foto de Silvana em uma mesa de jogo para ele e o executivo decide se separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário