11 de julho de 2017

Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, relança biografia e participa de novela

Fabiana Escobar, a Bibi da vida real
Fabiana Escobar, a Bibi da vida real Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Estão esgotados os exemplares de “Perigosa”, autobiografia de Fabiana Escobar, que serve de inspiração para a história da personagem Bibi Perigosa na novela “A força do querer”. Diante da elevada procura pelo livro — apenas na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, oito pessoas solicitaram a obra em menos de uma semana —, a mulher que foi casada por 11 anos com Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó da Favela da Rocinha, fechou contrato com uma editora para lançar uma nova edição do título, em pré-venda. O relançamento acontecerá durante a Bienal do Rio, em agosto.
— Muita gente me manda mensagem falando que procura o livro nas lojas mas não encontra. Desde que a novela estreou, as vendas dispararam — ressalta Fabiana, que bancou, divulgou e vendeu, por conta própria, a biografia publicada em 2012: — Agora, isso vai sair de mim.
Conheça a história de Fabiana Escobar, a Bibi da vida real

Juliana Paes e Fabiana Escobar, sua inspiração para “A força do querer”
Juliana Paes e Fabiana Escobar, sua inspiração para “A força do querer” Foto: Instagram / Reprodução
Nesta semana, mais uma novidade: Fabiana recebeu um convite de Glória Perez para participar de determinadas cenas do folhetim das 21h. A autora não repassou, porém, detalhes.
— Estou ansiosa, na curiosidade para saber como vai ser isso. Não sou atriz, gente! Já estou até preparando minha cara de pau — brinca ela.

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), de “A força do querer”
Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), de “A força do querer” Foto: Rede Globo / Divulgação
Juliana Paes, a Bibi da ficção, embarcou na mesma ideia: no último domingo, após conceder entrevista ao lado de Fabiana no “Fantástico”, a atriz propôs que sua inspiração da vida real acompanhasse uma gravação nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
— Fico achando que ela (Juliana Paes) vai ficar constraginda, pois que estarei ali, fiscalizando o trabalho dela. Afinal, Juliana está fazendo coisas que eu fiz, né!? Mas eu devo ir, sim — afirma, acrescentando que tem sido reconhecida nas ruas: — Não tem como meu rosto passar batido. No meu Facebook, não consigo nem adicionar novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário