10 de julho de 2017

Famosas adotam corte de cabelo com franja

Deborah Secco, Bella Hadid e Mariana Ximenes são adeptas da franja. Veja mais famosas que usam o corte!
Deborah Secco, Bella Hadid e Mariana Ximenes são algumas das estrelas que aderiram ao visual

As franjas estão com tudo, e a volta delas ao visual das famosas é prova disso. Apesar de ter deixado os fios para o lado durante a semana de moda de Paris, a atriz Mariana Ximenes chamou atenção ao surgir com franjinha e vestido de couro justo em um evento em São Paulo, tendências que se repetiram no look de Fernanda Paes Leme para a mesma ocasião. Descubra mais famosas que são adeptas do estilo de cabelo!

Após viver personagem, Deborah Secco adota franjinha

Após finalizar sua participação em "Malhação", Deborah Secco se despediu da personagem Tânia, em abril, com um novo corte com franja feito pelo cabeleireiro Anderson Couto. Já Graciele Lacerda aderiu ao visual a pedido do namorado, o cantor Zezé Di Camargo, em maio. "Confesso que estou achando meio estranho esse trem no meio da minha testa aqui, né? Mas vamos ver se eu vou me acostumar, misericórdia! Quer dizer, eu preciso me acostumar. Estou começando a gostar... Na hora que cortei quase morri. Foi uma ideia do mô. Aí, eu fiquei pensando um tempo. Porém, como está na moda na franja decidi aderir", explicou ela quando ainda se acostumava com a novidade no cabelo.
 Débora Falabella surgiu de franja e cabelo mais comprido na coletiva da novela 'A Força do Querer' , em 14 de março de 2017. A atriz, no entanto, explicou que os fios não são naturais: 'É aplique'
Adepta do long bob, Fernanda Paes Leme cortou franja e apareceu com o novo visual no baile de gala da amfAR, em São Paulo, no dia 27 de abril de 2017
Sabrina Petraglia radicalizou o visual para interpretar a pesonagem Olímpia em 'Tempo de Amar', próxima novela das seis da Globo
A modelo norte-americana Bella Hadid exibiu o corte chanel com franja no CFDA Fashion Awards, em Nova York, em 5 de junho de 2017
 Mariana Ximenes renovou o visual e aderiu à franjinha pelas tesouras do hairstylist Felipe Freitas em 7 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário