17 de julho de 2017

Iggy Azalea coloca ponto final em parceria com Anitta e cancela clipe

Iggy Azalea e Anitta (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta, que está apostando em sua carreira internacional, se deu mal logo no início. Ela engatou uma parceria com Iggy Azalea, que meses depois, teria a trocado por Maluma em um futuro remix do hit “Swtich”. Os fãs da brasileira, revoltados, começaram a atacar a loira.
“Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses ‘fãs’ o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser”, desabafou Iggy no Twitter.
Agora, ela deixa claro que não dará continuidade ao projeto que iniciou com a ex-funkeira, sem pretensão de lançar o clipe da música, que vazou com antecedência e com muitas falhas. Na rede social, ao ser questionada por uma fã, ela disse que vai pular esse projeto e focar em outro.
“Estou finalizando a divulgação de Switch e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, disse ela, afirmando que o clipe “não vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário