11 de julho de 2017

Médico do “É de Casa” vira a nova sensação da internet

Médico "gato" participa do "É de Casa" e leva internet à loucura
Médico Daniel Estrela levou telespectadores do “É de Casa” à loucura por causa da beleza
A participação do médico Daniel Estrela no “É de Casa”, da Globo, no último fim de semana, agitou as redes sociais. O profissional, que deu dicas de primeiros socorros, é cirurgião plástico, mas chamou a atenção pela beleza.
O tema do programa foi os erros mais comuns das pessoas em casos de cortes e queimaduras, porém, enquanto o médico falava sobre o assunto, o público vasculhou fotos dele no Instagram. O rapaz, então, ganhou logo o apelido de “médico gato”.
“Com esse médico, eu tô me queimando toda”, brincou uma espectadora. “Que homão esse médico. E ainda me perguntam porque eu acordo cedo no sábado”, disse outra.
“O médico do É de Casa é tão sapão que tira até o foco do programa”, comentou um terceiro. “Olá Doutor, eu tô passando mal….. me salva É de Casa e tem sotaque ainda”, afirmou um quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário