10 de julho de 2017

Termina namoro entre Jeiza e Zeca em “A Força do Querer”

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer”. (Foto: TV Globo)
Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, chegará ao fim o namoro entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi).


Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Jeiza receberá um convite para treinar MMA nos Estados Unidos e marcará a viagem e deixará Zeca ficará revoltado com a situação.
“Tu disseste que ia? Tu não vais”, dirá ele. “Deixar? E eu preciso da tua permissão pra seguir minha carreira, é? Arrego, hein, Zeca?”, perguntará a loira. “Precisa! Precisa sim, porque nós estamos namorando e é namoro sério”, responderá o caminhoneiro.
“Quer dizer que de agora em diante cê vai pedir minha permissão quando tiver uma carga pra entregar em outro Estado? Quando tiver que ficar dois, três dias fora? E se eu não deixar cê não vai?”, indagará a policial.
Zeca argumentará que vive do seu trabalho, mas ganhará uma resposta da loira: “E eu não vivo do meu trabalho também? Ou você acha que eu vou largar tudo o que eu construí até hoje pra me jogar nas tuas costas? Não sou Ritinha [Isis Valverde] não, Zeca”, provocará ela.
“Tu achas certo? Viajar sozinha acompanhada de um homem que não é teu namorado?”, perguntará Zeca, deixando claro que terminará o namoro se ela decidir viajar, “Você que sabe, Zeca. Eu vou! Dane-se! Quero que você se dane”, explodirá a policial. “E eu quero que tu te lasques”, responderá o ex de Ritinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário