7 de agosto de 2017

'A Força do Querer': após flagra de Bibi, Rubinho volta a flertar com outra

'A Força do Querer': após flagra de Bibi, Rubinho volta a flertar com outra, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo' neste domingo, dia 06 de agosto de 2017
Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) ficará enciumada ao ler uma troca de mensagens entre o marido, Rubinho (Emilio Dantas), e Carine (atriz ainda não escalada), uma cabelereira do morro Azul. Mas o "Barão do Pó", codinome que o bandido ganha após assumir o comando local diante da prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) - conseguirá despistar a mulher, afirmando que Batoré (Daniel Zettel) usou o aparelho para falar com a jovem. E, capítulos depois, o flerta até então virtual, ganha as ruas do morro. Ao encontrar a cabeleireira, ele instiga: "Tá que tá, hein?". "Tá achando?", questiona Carine, provocando-o.

'Decote encabulado', define Rubinho

"O decote é que tá encabulado. Ficaria mais bonito se fosse maior. Não acha, não?", questiona Rubinho, depois de organizar uma festa de aniversário cheia de ostentação para Bibi. "Se eu tivesse um silicone, né? Mas não tenho grana pra botar", lamenta Carine. "Ia ficar bonito mesmo. Taí!", responde o traficante, levantando a possibilidade de pagar a cirurgia da cabelereira. Dias depois, eles voltam a se encontrar e a paquera continua. "E o decote?", pergunta Rubinho. "O decote tá aqui, esperando o silicone!", exclama Carine. "Quem sabe eu passo aí na volta!", assegura o bandido.

Bibi estapeia Rubinho após noite de pagode: 'Pilantra'

Em cenas prevista para serem exibidas a partir do dia 29 de agosto, o casal vai ter uma nova discussão. A mãe de Dedé (João Bravo) descobre que o marido foi a um pagode sem avisá-la. "Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá. Tava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele", entrega Alessia (Hylka Maria). Bibi vai ao encontro de Rubinho e, quando o vê, arremessa seus sapatos. "Cachorro, cafajeste, pilantra", esbraveja a "perigosa". Rubinho, então, mente sobre o encontro com os subalternos. "Tava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando para essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece", defende-se o bandido. Apesar de irritada, Bibi acredita no marido e o perdoa ao receber um buquê por hora no dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário