1 de agosto de 2017

'A Força do Querer': Ritinha mente para tentar ajudar Zeca

Ritinha (Isis Valverde) mente para ir pedir por Zeca (Marco Pigossi) a Bibi (Juliana Paes), e acaba acusada de trair Ruy (Fiuk), na novela 'A Força do Querer', em 25 de agosto de 2017
Uma tentativa de ajudar Zeca (Marco Pigossi) vai deixar Ritinha (Isis Valverde) em uma saia justa com a família de Ruy (Fiuk), na novela "A Força do Querer". Isso porque a paraense mente dizendo que vai visitar o Tio Garcia (Othon Bastos), quando na verdade procura Bibi (Juliana Paes) para pedir que ela e Rubinho (Emílio Dantas) não usem o verdadeiro pai de seu filho para se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira). Só que o pai de Heleninha (Totia Meireles) a "desmascara", e a chama de "sereia falsa", nos próximos capítulos da trama das nove.

Ritinha mente para ir visitar Bibi e pedir por Zeca

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 25 de agosto, quando Zeca já terá sido preso injustamente sob acusação de tráfico de drogas. Amiga de Bibi, Ritinha pede que ela e não use o motorista em sua vingança contra Jeiza. Só que ela sai de casa dizendo que vai visitar o Tio Garcia, pois a casa de Heleninha é em frente à da futura "Baronesa do Pó". Nesse período da trama, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se reaproxima um pouco do ex, na tentativa de convencê-lo a não processá-la por bigamia. Até beijo entre os dois vai rolar.

Garcia desmascara Ritinha

A mentira de Ritinha é revelada quando Garcia chega à casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sem avisar, e Ritinha, que já terá feito amizade com ele, diz: "Tava era com saudade do senhor". "Não minta pra mim, sereia. Gosta, mas vai na casa da vizinha e nem para me chamar para lhe ver, nem para passar lá em casa pra pedir minha bênção?", reclama o pai de Caio (Rodrigo Lombardi). A moça põe a culpa na pressa, mas ele comenta: "Toda sereia é falsa desse jeito, hein, Zu? Você foi por causa de um tal de Zeca, que dona Aurora (Elizângela) me contou tudo. Quem é Zeca?".

'Você tá traindo o Ruy?'

Vendo que Zu (Cláudia Mello) está de olho na conversa, Ritinha rebate: "Sei disso não, tio Garcia! Égua, tio Garcia tá é frescando comigo, Zu. Não escuta ele não". "Já vi que falei demais. Achei que era alguém da família que ainda não conhecia", diz o tio de Eugênio (Dan Stulbach). E logo que ele sai, Zu questiona a "sereia": "Você está traindo o Ruy?". mas com a chegada do próprio, a conversa é interrompida, e por hora, ela fica sem resposta.

Zu pressiona Ritinha

Contudo, na primeira oportunidade a funcionária retoma a conversa, e insiste: "Você não respondeu o que eu lhe perguntei hoje de tarde: Você está traindo o Ruy?". Ritinha nega, diz que Zu é doida e quer arrumar intriga, mas ela continua: "Não é de hoje que eu vejo você e Marilda (Dandara Mariana) de cochicho pela casa, que eu digo que alguma coisa vocês estão aprontando. Esse Zeca não é de Parazinho? E o que é que foi falar dele na casa dessa Bibi? Tô desconfiada que você foi na casa dessa Bibi pra se encontrar com ele". E apesar das negativas da mãe de Ruyzinho, que tenta se fazer de vítima, Zu avisa: "Olhe, Ritinha, só vou lhe dizer uma coisa: eu criei Ruy desde pequeno, esses meninos aqui são que nem filhos pra mim! Se você tiver fazendo algum malfeito, eu vou descobrir e não vou acobertar, não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário