3 de agosto de 2017

Demi Lovato desabafa sobre transtorno e rótulos


Demi Lovato (Foto: Divulgação)
A cantora Demi Lovato, que já enfrentou diversos problemas como a bipolaridade, disse se incomodar com rótulos e falou sobre o transtorno em entrevista a uma rádio americana.
“Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim como bipolar. Sim, eu sou, sofro com esse transtorno. Mas não gosto que usem isso como um rótulo, como se eu fosse só isso. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou”, disse ela.
A artista chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 2015 e falou sobre o processo: “Havia algumas coisas, fisicamente e emocionalmente, que eu estava fazendo comigo mesma, que eu percebi que não eram saudáveis. Eu provavelmente não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo como eu estava tratando. Depois de anos com distúrbios alimentares, depressão, e auto mutilação eu decidi procurar um médico e me tornar uma paciente”, falou.
“Comecei a lidar com a depressão quando eu tinha 7 anos. Eu tinha pensamentos suicidas, o que não é normal para uma criança. Quando eu comecei o tratamento, fui diagnosticada com bipolaridade. E como eu não sabia e não fui medicada por tantos anos, acabou me levando aos problemas mais sérios como anorexia, bulimia e auto mutilação”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário