23 de outubro de 2017

Marina Ruy Barbosa em novo clipe de Anitta?

Marina Ruy Barbosa cantou funk sobre o esteriótipo de 'perfeitinha' no 'Lady Night'
Atriz chamou atenção ao cantar e dançar funk no 'Lady Night'
Marina Ruy Barbosa exibiu um trechinho da sua participação no "Lady Night", em seu Instagram, no domingo (22). Na prévia do programa, que vai ao ar nesta segunda-feira (23), a atriz chamou atenção ao rebolar até o chão e cantar um funk sobre o esteriótipo e a fama de "perfeitinha": "Eu sou MC Barbosa e vou falando para você. Sou menina princesinha, mas posso te enlouquecer. Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidi. Se vier me dando ordem, te mostro que já cresci. Eu trabalho pra ca****. Não dependo de ninguém. Mas sei fazer a gatinha e o rostinho de neném. Tudo que eu conquistei, meu esforço é que me deu. Se vier me dando volta, quem te dá volta sou eu".

Fãs pedem para Anitta convidar Marina para próximo clipe

Os internautas, é claro, ficaram empolgados com a performance de Marina. Alguns, inclusive, pediram para Anitta chamar a ruiva para o seu próximo clipe. A ideia foi aprovada pela atriz. "Anitta, bota a Marina Ruy Barbosa para dançar num clipe seu, mulher", disse uma internauta. "Já quero", comentou a esposa de Xandinho Negrão, com quem curtiu lua de mel na África do Sul. "Queremos você no clipe da Anitta", escreveu outro usuário. "Eu também quero", garantiu Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário