11 de novembro de 2017

Giselle Itié fala sobre saída da Record


Giselle Itié (Foto: Divulgação)
Giselle Itié, que permaneceu por longos 8 anos na Record TV atuando nas mais diversas novelas na emissora, não faz mais parte do time de contratadas da emissora.
E em entrevista para o canal Vendi Meu Sofá da Snack no YouTube de Gabriela Pugliesi,, a atriz falou sobre o que planeja pro futuro agora que está sem contrato com nenhuma emissora de TV: “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação”, disse ela
“Estou saindo da Record, cara eu fiquei oito anos lá trabalhando.
 E aí estou neste movimento, eu estava muito no automático. Estou num movimento muito Giselle por Giselle e aí estou me dando de presente essa viagem”, revelou a atriz que disse que viajará nestas férias totalmente sozinha.
“Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, complementou a atriz em outro trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário